jueves, 24 de julio de 2008

Hermosa Brasilera

Hello, Tudo muda a cada instante, eh dificil entender as voltas que o mundo dah, todos tentam encontrar um momento para o movimento certo da vida… cada segundo eh importante, eu sei, eh melhor olhar em frente… Eu vi que nao ha paz na mentira e nem consertos no que jah aconteceu… Para mim o que passou se foi, arranquei o meu retrovisor e vou adiante, pois eh assim que a vida faz… Eh melhor enxergar a verdade por acoes que geram condicoes e posicoes… Reacoes mostram o valor da identidade de convivermos com a nossa consciencia em paz.. entre erros e acertos aprendemos que nunca saberemos tudo.


7 comentarios:

  1. ERES UNA MUJER MUY HERMOSA, YO ESTOY EN MEXICO ME LLAMO ENRIQUE TE ENVIO UN SALUDO Y MI ADMIRACION ERES MUY BELLA

    ResponderEliminar
  2. bueno mis dos nombres son enrique gustavo aclaracion jajaja un saludo hermosa brasileira
    tudo muda yo no jajaja entiendo el portugues pero no me puedo expresar

    ResponderEliminar
  3. ....ERES MUY BONITA....DESDE PERU TE DESEO LO MEJOR....

    ResponderEliminar
  4. beleza,mesmo, muito bonita, onde te posso contatar

    ResponderEliminar
  5. eres una mujer muy hermosa con la que quisiera platicar y pasar un buen rato escribeme te dejo mi correo es xelhua_1308@hotmail.com, espero que me agreges

    besos cuidate mucho chiquita

    ResponderEliminar
  6. con certeza.....eu gostaria muito de conhecer a voce........miguel....gabor02@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. eres una chica muy linda te dejo mi correo para poder conversar y conocernos:maicol_x1992@hotmail.com...bye, cuidate.

    ResponderEliminar

Por favor se decente y comenta con cortesia. Todo insulto será eliminado al instante y serás baneado del Blog